Idioma:

  • Melhor Empresa do Ano em Gestão de Pessoas

    DATA: 09/11/2017

    Publicado por: Atvos

    O Negócio recebeu o reconhecimento em cerimônia realizada em 6 de novembro em São Paulo

     

    A Odebrecht Agroindustrial foi eleita pela segunda vez a Melhor Empresa do Ano na categoria Desempenho – Gestão de Pessoas no Prêmio MasterCana 2017. Voltada ao setor sucroenergético, a premiação, que acontece anualmente, reconhece o mérito das pessoas e organizações que se destacaram no aprimoramento humano, tecnológico e socioeconômico do setor.

     

    “É uma satisfação muito grande ter recebido novamente o MasterCana na categoria Gestão de Pessoas. Este reconhecimento nos orgulha do trabalho que temos feito no apoio aos líderes para a capacitação e valorização dos nossos mais de 11 mil integrantes”, avalia Karina Fonseca, responsável por Pessoas & Organização no Negócio.

     

    Na safra 2016/2017, foram mais de 570 mil horas de capacitação. “O desenvolvimento das pessoas é fundamental para o alcance dos resultados e metas pactuadas e para a melhoria contínua de nossas operações”, afirma Karina.

     

    Vale destacar que o reconhecimento reflete também o trabalho da Agro nas comunidades onde a empresa atua. Por meio de programas de formação e qualificação, o Negócio prioriza a contratação da força de trabalho local e contribui para elevar a qualidade de vida nas regiões onde está inserida.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Troca de experiências entre profissionais e comunidade acadêmica incentivará o ganho de produtividade para o negócio O Polo Araguaia,...

    24 de Junho de 2019
    +
    0

    A Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, entrou, no dia 29 de maio, com pedido de recuperação...

    05 de Junho de 2019
    +
    0

    Com o objetivo de promover o diálogo sobre o tema “equidade de gênero e a inserção da mulher no...

    12 de Março de 2019
    +
    0

    A Atvos finalizou a primeira venda no Brasil de certificados de energia renovável de biomassa, os chamados I-RECs (International...

    05 de Fevereiro de 2019