Idioma:

  • Assinatura de Termo de Compromisso com a Petrobras libera Ocyan para participar de licitações

    DATA: 11/09/2018

    Publicado por: Ocyan

    A Ocyan está apta a voltar a participar de processos licitatórios da Petrobras, após a assinatura do Termo de Compromisso pela Odebrecht S.A. e pela estatal, realizada em 20/8. O cadastro da Ocyan foi reativado no sistema de contratação do cliente (Petronect) no dia 28/8.

    Com a retirada do bloqueio cautelar, está permitida a participação da Ocyan, quanto ao critério integridade, em processos licitatórios da Petrobras para ativos de produção (FPSOs), sondas de perfuração, infraestrutura submarina (subsea) e serviços de manutenção offshore. No início de julho, a Petrobras já havia comunicado sobre a aprovação dos termos do acordo, que envolve ainda outras empresas do Grupo Odebrecht.

    O desbloqueio ocorre num momento singular para a companhia, que concluiu uma ampla reestruturação financeira no final de 2017 e mudou de marca em janeiro deste ano.

    1 Comentário

    Comentários

    1. FERNANDO MENDONÇA disse:

      Até que enfim, pois como fomos informados, a OOG não estava implicada em nenhuma das situações declaradas na Operação Lava-Jato, mas mesmo assim, foi tratada como se estivesse. Foi corrigida uma incoerência, uma injustiça absurda. Paguem os que devem, mas só os que devem!

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    O Ocyan Waves Challenge, primeiro programa da plataforma de inovação da Ocyan, recebeu 123 inscrições de startups de todas...

    16 de Maio de 2019
    +
    0

    Com seis anos de operação, o FPSO Cidade de Itajaí alcançou na semana passada (07/04) a marca de 100...

    16 de Abril de 2019
    +
    0

    A Ocyan avança na busca por verificação independente para o CompRiser®”, sistema de torre de risers híbridos, lançado no...

    04 de Abril de 2019
    +
    0

    A Ocyan, por meio da área de Manutenção e Serviços Offshore (MSO), firmou um acordo com a empresa canadense...

    27 de Março de 2019