Idioma:

  • Atvos é destaque no Prêmio MasterCana 2018

    DATA: 21/08/2018

    Publicado por: Atvos

    A Atvos acaba de ser reconhecida em duas categorias do Prêmio MasterCana 2018, que homenageia os Melhores do Ano no Setor Sucroenergético na região Centro-Sul do Brasil.

    Categoria Profissional do Ano em Gestão de Pessoas

    Rubian Zillmer, responsável pela área e Pessoas e Organização do Polo Santa Luzia, foi reconhecida na categoria Profissional do Ano em Gestão de Pessoas. Rubian está na Atvos desde 2009 e atua diretamente com o desenvolvimento e gestão de carreira dos integrantes da Unidade Santa Luzia, localizada em Nova Alvorada do Sul (MS). Ela é responsável pela implantação dos programas de capacitação internos e, também, por fomentar o crescimento profissional dos mais de 1,7 mil integrantes. “Tenho muito orgulho de atuar na área de Pessoas e realizar um trabalho com foco no desenvolvimento dos integrantes, resgatando neles o espírito de pertencimento”, diz.

     

    Categoria Educação e Cultura

    Na categoria Educação e Cultura, a Unidade Rio Claro foi premiada pelo projeto Biblioteca Atvos. Localizada no município de Cachoeira Alta (GO) e aberta para toda a população, o espaço reúne cerca de 400 títulos e sete computadores multimídia com acesso gratuito à internet. O objetivo é oferecer à comunidade local acesso à leitura e pesquisa. Para Leonardo Fadigas, responsável por Pessoas e Administração do Polo Goiás, acreditar na transformação por meio do conhecimento é um grande passo. “Queremos promover o interesse pela leitura em todos os moradores vizinhos da nossa unidade e, com isso, ampliar o acesso ao conhecimento literário e gerar novas oportunidades para a comunidade”.

    Esta é a terceira vez que o Negócio é reconhecido pela premiação. Com foco no desenvolvimento das comunidades onde atua por meio de programas de formação e qualificação, a Atvos prioriza a contratação da mão de obra local e se preocupa em contribuir para elevar a qualidade de vida nas regiões onde está inserida.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Sinalização em alto relevo está sendo implantada no norte de Mato Grosso A sinalização horizontal em alto relevo do...

    25 de Outubro de 2022
    +
    0

      Ação reforça valores com brincadeiras e recreação Mais de 200 alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB)...

    05 de Outubro de 2022
    +
    0

    Conheça os resultados da campanha 2021   Em 2021, a campanha Tributo ao Futuro transformou o seu mote em...

    27 de Janeiro de 2022
    +
    0

    Número de integrantes é recorde e reforça o desenvolvimento profissional das pessoas na Atvos   Em 2020, a Atvos...

    16 de Dezembro de 2020