Idioma:

  • Atvos inaugura Centro de Desenvolvimento de Pessoas

    DATA: 19/06/2018

    Publicado por: Atvos

    A Atvos inaugurou, no início do mês, em sua unidade Alto Taquari, o Centro de Desenvolvimento de Pessoas. Com 430 metros quadrados, o espaço conta com duas salas de treinamento e permite a participação simultânea de até 80 integrantes de todas as áreas (agrícola, manutenção, indústria e administrativo).

    A iniciativa foi realizada com a sinergia e a parceria das áreas de P&O e Serviços Administrativos. A confiança nas pessoas e em sua capacidade de se desenvolver é um dos pilares de atuação da Atvos. O investimento em programas de qualificação profissional é constante.

    “Nosso compromisso é ampliar o investimento no desenvolvimento de pessoas. Acreditamos que esse é o caminho para construir um futuro melhor”, afirma Chafick Luedy, responsável por Pessoas e Administração do Polo Taquari.

    Na unidade Alto Taquari, apenas na última safra (2017/2018), foram realizadas mais de 44 mil horas de treinamento e desenvolvimento para mais de 1.050 integrantes.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Troca de experiências entre profissionais e comunidade acadêmica incentivará o ganho de produtividade para o negócio O Polo Araguaia,...

    24 de Junho de 2019
    +
    0

    A Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, entrou, no dia 29 de maio, com pedido de recuperação...

    05 de Junho de 2019
    +
    0

    Com o objetivo de promover o diálogo sobre o tema “equidade de gênero e a inserção da mulher no...

    12 de Março de 2019
    +
    0

    A Atvos finalizou a primeira venda no Brasil de certificados de energia renovável de biomassa, os chamados I-RECs (International...

    05 de Fevereiro de 2019