Idioma:

  • Atvos revela seu Propósito de Negócio

    DATA: 16/11/2018

    Publicado por: Atvos

    Buscar soluções criativas e rentáveis na produção de energia limpa e sustentável para o planeta. Este é o Propósito da Atvos, anunciado no dia 5 de novembro aos seus integrantes e ao mercado.

    O processo de identificação do propósito foi realizado em sete meses de trabalho e envolveu 95 líderes. “Eles foram as vozes de suas equipes e conseguiram revelar o que estava dentro de cada um de nós. Afinal, acreditamos que energia limpa é um bem essencial para a continuidade do progresso da humanidade”, afirma Luiz de Mendonça, Líder do Negócio.

    Com 11 anos de atuação, a Atvos tem como um de seus pilares a valorização das pessoas. “Sabemos da nossa responsabilidade com a construção do futuro e temos confiança na capacidade de realização dos nossos mais de 11 mil integrantes na produção de um amanhã melhor para nossas famílias e para toda a sociedade”, completa.

    Segundo ele, o propósito está em linha com as demandas do mundo atual e as tendências de mercado, sempre conectadas com o desenvolvimento sustentável. “Queremos inspirar nossas equipes na convicção de que o trabalho de cada um é fundamental nesta busca. Juntos, debaixo do mesmo propósito, crença e cultura empresarial, estamos produzindo hoje a energia que renova o amanhã”, destaca.

    Conforme explica Ricardo Guimarães, presidente da consultoria Thymus Branding, que conduziu o estudo, nesses tempos de sociedade em rede, as empresas têm que se atualizar e evoluir o tempo todo. “Nesse sentido, ter um propósito claro é fundamental para que as empresas possam evoluir mantendo a sua identidade e cultivando a confiança do mercado”, afirma.

    O novo propósito da Atvos promove, ainda, os princípios que direcionam o negócio desde o início das suas operações: agir de forma ética e íntegra, valorizar as pessoas, desenvolver as comunidades e gerar resultados ao acionista e à sociedade.

    Assista abaixo o vídeo do Luiz de Mendonça contando sobre o Propósito da Atvos.

     

    2 Comentários

    Comentários

    1. Sergio Leão disse:

      Parabéns equipe da Atvos – um propósito bem explicitado que dá significado ao trabalho de cada um e revela o nicho de atuação da Atvos como um dos pivôs que conectam o presente com o futuro. Em uma palavra “Energia Limpa”.

    2. José Bernardo de Medeiros disse:

      Sigam com este propósito e inspirem as novas gerações de Integrantes!
      A visão autruista de contribuir para uma ambiente mais limpo deve se concretizar em ações tangíveis no dia a dia.
      Sucesso!

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Troca de experiências entre profissionais e comunidade acadêmica incentivará o ganho de produtividade para o negócio O Polo Araguaia,...

    24 de Junho de 2019
    +
    0

    A Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, entrou, no dia 29 de maio, com pedido de recuperação...

    05 de Junho de 2019
    +
    0

    Com o objetivo de promover o diálogo sobre o tema “equidade de gênero e a inserção da mulher no...

    12 de Março de 2019
    +
    0

    A Atvos finalizou a primeira venda no Brasil de certificados de energia renovável de biomassa, os chamados I-RECs (International...

    05 de Fevereiro de 2019