Idioma:

  • Braskem abre processo seletivo para estagiários

    DATA: 21/08/2018

    Publicado por: Braskem

     A Braskem está com inscrições abertas para seus programas de estágio técnico e universitário. No total, são mais de 300 vagas para atuar em diversas áreas nos escritórios e unidades da empresa nos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os interessados devem se cadastrar no site www.jovensbraskem.com.br até 3 de setembro.
    A companhia busca estudantes que enxerguem no estágio uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, contribuindo com seu crescimento pessoal e profissional. “Na Braskem, as pessoas são encorajadas a fazer a diferença e a traçar seu próprio caminho. Os estagiários encontram um ambiente livre e inclusivo para compartilhar ideias com as equipes, questionar o senso comum e se desafiar”, afirma Camila Dantas, diretora de Pessoas & Organização da Braskem.
    Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, o estágio também oferece transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.
    Programa de Estágio Universitário
    Estão abertas cerca de 230 vagas para estudantes universitários de penúltimo e último ano da Universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas como Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Engenharias; Cursos de TI Logística; Biologia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; entre outros.
    Duração: até dois anos.
    Programa de Estágio Técnico
    Estão abertas cerca de 90 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso técnico e ter 18 anos completos até dezembro de 2018. As oportunidades estão localizadas nas operações industriais do ABC, Cubatão e Paulínia (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Maceió (AL) e Camaçari (BA).
    Para se inscrever é necessário estar cursando: Administração; Automação; Automação Industrial; Edificações Elétricas; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica, Eletrotécnica; Instrumentação; Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Química; Química Industrial; Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.
    Duração: um ano.
    Para se inscrever nos programas de Estágio Universitário ou de Estágio Técnico, acesse www.jovensbraskem.com.br até 3 de setembro.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    O Relatório Integrado de 2023 já está disponível. Nele você pode conferir nossos resultados, iniciativas e avanços do último...

    03 de Abril de 2024
    +
    0

    A prioridade da Braskem é a segurança das pessoas. Desde 2019, esse continua sendo o maior compromisso da Braskem...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

      A Braskem e a Veolia se uniram para desenvolver um projeto que utiliza biomassa como fonte de energia renovável na...

    23 de Novembro de 2023
    +
    0

    Segundo a Braskem, a iniciativa ajuda no avanço das suas operações de baixa emissão de carbono para alcançar metas...

    09 de Novembro de 2023