Idioma:

  • Braskem é reconhecida na 22ª edição do prêmio Paint & Pintura

    DATA: 20/06/2018

    Publicado por: Braskem

    Pela primeira vez em 22 anos de prêmio, a Braskem conquistou o prêmio Paint & Pintura, uma das principais premiações do mercado de tintas brasileiro. Este ano, a Braskem e a Petrobras foram vencedoras na categoria Melhor Fornecedor de Solventes Hidrocarbônicos. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 18 de maio, no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo (SP).

    Nesta edição, o prêmio contemplou 53 vencedores, em diferentes categorias, sendo 39 destinadas a Fornecedores, oito para Melhores Indústrias de Tintas e seis para as Personalidades do Ano.

    “Foi uma conquista importante das equipes e que demonstra a nossa evolução em serviços ao cliente, atendimento, desenvolvimento de produtos e outras atividades que temos feito para atuar cada vez mais próxima de todos os elos de nossa cadeia”, afirma Isabel Figueiredo, responsável pela área comercial e desenvolvimento de negócios da Unidade de Químicos da Braskem.

    Em 2017, a Braskem lançou três novas marcas de solventes hidrocarbônicos: Braskem EzolemT, Braskem PluractT e Braskem SensitisT. O lançamento dessas marcas fez parte da nova estratégia da empresa em se aproximar do mercado de solventes, pois as três linhas podem ser utilizadas nas indústrias químicas produtoras de tintas e tíneres, oferecendo alta performance e confiabilidade ao produto.

    Essas novas marcas também reforçam o posicionamento da Unidade de Químicos da Braskem em se comprometer com a profissionalização do setor em que atua, sempre seguindo a inovação, sustentabilidade e responsabilidade, aspectos importantes para a empresa e que sempre estão presentes em seus negócios.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    O Relatório Integrado de 2023 já está disponível. Nele você pode conferir nossos resultados, iniciativas e avanços do último...

    03 de Abril de 2024
    +
    0

    A prioridade da Braskem é a segurança das pessoas. Desde 2019, esse continua sendo o maior compromisso da Braskem...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

      A Braskem e a Veolia se uniram para desenvolver um projeto que utiliza biomassa como fonte de energia renovável na...

    23 de Novembro de 2023
    +
    0

    Segundo a Braskem, a iniciativa ajuda no avanço das suas operações de baixa emissão de carbono para alcançar metas...

    09 de Novembro de 2023