Idioma:

  • Braskem Labs Scale abre inscrições para sua 4ª edição

    DATA: 08/03/2018

    Publicado por: Braskem

    O programa de aceleração para empreendedores, Braskem Labs Scale, abre as inscrições para sua 4ª edição. Neste ano, além de soluções inovadoras com química e/ou plástico, também buscará empresas que contribuam para a redução da perda de alimentos – uma questão ampla que pode abranger negócios ao longo de toda a cadeia, desde soluções agro, passando por embalagens e transportes, até o consumo final.

    Os interessados em participar têm até 31 de março para inscrever seus projetos no site www.braskemlabs.com.  Entre os critérios de seleção estão inovação, potencial de mercado, perfil do empreendedor e da equipe envolvida, modelo de negócio e impacto socioambiental.

    Após a avaliação das inscrições, uma banca selecionará até 12 empresas para quatro meses de capacitação personalizada de acordo com suas maiores dificuldades, incluindo mentorias individuais e coletivas com executivos da Braskem e especialistas da ACE. O programa será concluído em um Demo Day, quando os participantes poderão mostrar seus projetos para um grupo de empresários, investidores, bancos de investimento e outros players do mercado.

    “Participar do programa é uma oportunidade única para empreendedores, pois além de agregar conhecimentos que ajudam a alavancar o negócio, também abre portas para negociação e acesso a outras empresas e investidores”, afirma Luiz Gustavo Ortega, da equipe de Desenvolvimento Sustentável da Braskem.

    Compartilhe essa informação com sua rede de contatos e ajude a convidar novos empreendedores para conhecerem o programa de aceleração da Braskem!

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    O Relatório Integrado de 2023 já está disponível. Nele você pode conferir nossos resultados, iniciativas e avanços do último...

    03 de Abril de 2024
    +
    0

    A prioridade da Braskem é a segurança das pessoas. Desde 2019, esse continua sendo o maior compromisso da Braskem...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

      A Braskem e a Veolia se uniram para desenvolver um projeto que utiliza biomassa como fonte de energia renovável na...

    23 de Novembro de 2023
    +
    0

    Segundo a Braskem, a iniciativa ajuda no avanço das suas operações de baixa emissão de carbono para alcançar metas...

    09 de Novembro de 2023