Idioma:

  • Homologação do Plano de Recuperação Judicial da Odebrecht S.A.

    DATA: 27/07/2020

    Caras (os) integrantes,

    Tenho a satisfação de informar a vocês que o Plano de Recuperação Judicial da Odebrecht S.A., de suas controladoras Kieppe e ODBinv e da maioria de suas empresas controladas não operacionais foi homologado hoje, 27/7, pelo Juiz da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.

    Este é o momento da virada de página. É a conclusão de um processo que se iniciou há pouco mais de um ano e que nos levou a difíceis, porém importantes negociações com os nossos credores.

    Com a homologação, fica renovada a confiança de todos nós na capacidade de recuperação da Odebrecht, e nosso olhar se volta para o futuro.

    É o momento de reforçar, com o apoio e engajamento de todos os nossos 40 mil integrantes, a prática do que de melhor aprendemos ao longo de 75 anos de história – a nossa capacidade técnica de servir bem aos clientes e às comunidades onde atuamos – através da entrega de empreendimentos e produtos, sempre com ética, integridade e transparência.

    Quero agradecer muito aos que se dedicaram com enorme empenho e sacrifícios pessoais a esta conquista. Rendo homenagens neste momento à competência, habilidade e capacidade de diálogo das equipes do Financeiro e do Jurídico da Odebrecht S.A. e também dos nossos assessores externos, Eduardo Munhoz e Ricardo K., com suas respectivas equipes.

    A íntegra da homologação judicial do Plano de Recuperação pode ser acessada no nosso site, clicando aqui.

    Obrigado.

    Abraços,
    Ruy Sampaio
    Diretor Presidente da Odebrecht S.A.

    Nenhum Comentário