Idioma:

  • Nova LN da Atvos

    DATA: 23/04/2019

    Caras(os) integrantes,

    Em atenção ao nosso compromisso com a transparência e com as pessoas, informo a vocês que Juliana Baiardi, atual LN da Odebrecht Transport (OTP), foi indicada para atuar como LN da Atvos em substituição a Luiz de Mendonça, que completará em 30 de Abril um ciclo de 7 anos como LN da Atvos.

    Juliana é engenheira civil formada pela Universidade Federal da Bahia, com MBA na Universidade de Columbia e 14 anos de vivência no mercado financeiro antes de ingressar em 2011 na Odebrecht.

    Juliana tem experiência, competência e alinhamento cultural para conduzir a Atvos a um novo ciclo de crescimento e de excelência operacional, apoiando os executivos e suas equipes de mais de 11 mil integrantes distribuídos em nove unidades agroindustriais, com plantio e colheita 100% mecanizados, na busca da entrega da capacidade de produção de 700 mil toneladas de açúcar e 3 bilhões de litros de etanol. Adicionalmente, dará continuidade à reestruturação financeira do Negócio.

    As aprovações societárias nos âmbitos das governanças da Atvos e OTP para as respectivas eleições e cronogramas de efetivação dos LNs de ambos os Negócios se darão nos próximos dias.

    Aproveito para agradecer a Luiz de Mendonça por seus 17 anos de atuação no Grupo Odebrecht, desejando-lhe sucesso em seus novos desafios profissionais.

    Atenciosamente,

    Luciano Guidolin
    Diretor Presidente
    Odebrecht S.A.

    Nenhum Comentário