Idioma:

  • Recuperação Judicial da Atvos

    DATA: 30/05/2019

    Caras (os) integrantes,

    Dentro do nosso compromisso de transparência, informo a vocês que a Atvos – nossa empresa controlada responsável pela produção e comercialização de etanol, açúcar VHP e energia elétrica através da cana-de-açúcar e da biomassa – entrou hoje, 29/5, na Justiça de São Paulo com pedido de recuperação judicial.

    O pedido da Atvos restringe-se a ela própria. Não envolve a Odebrecht S.A. nem outras empresas do Grupo Odebrecht. Como ocorre agora com a Atvos, empresas do Grupo que necessitem de reestruturação financeira o fazem de forma própria, isolada e autônoma.

    A iniciativa da Atvos preserva suas operações e visa garantir ambiente seguro e estável para o equilíbrio das suas contas, objetivando alcançar a sua capacidade máxima de produção nos próximos anos.

    Estamos confiantes em que a Atvos, com esta proteção judicial, chegará no final desse processo a uma solução que atenda os interesses tanto dos seus credores quanto os da empresa, permitindo-lhe retomar a trajetória de crescimento que a marcou desde a sua criação, em 2007.

    Manterei vocês sempre informados.

    Atenciosamente,

    Luciano Guidolin
    Diretor Presidente
    Odebrecht S.A.

    Nenhum Comentário