Idioma:

  • Conformidade OEC lança campanha para promover o diálogo

    DATA: 08/03/2018

    Publicado por: OEC

    Lidar com situações conflitantes ou antiéticas no ambiente de trabalho é algo que pode acontecer com qualquer pessoa. Mas o que fazer quando isso ocorre?

    Para orientar os integrantes sobre como endereçar essas questões, a equipe de Conformidade da Odebrecht Engenharia e Construção lançou a campanha Diálogo Aberto, em todo o mundo. A campanha reforça a importância de todos os integrantes estarem atentos para as questões de conformidade e estimula o diálogo sobre o tema.

    “A conformidade é um assunto que diz respeito a todos os integrantes e vai impulsionar o nosso futuro sucesso. A empresa entende que existem desafios para os negócios em todo o mundo que precisam ser enfrentados, entendidos e endereçados da maneira correta”, afirma Mike Munro, CCO da Odebrecht Engenharia e Construção.

    Para sanar quaisquer dúvidas, questionamentos, dilemas ou falar sobre assuntos de conformidade, os integrantes da Odebrecht Engenharia e Construção contam com profissionais experientes, dedicados a compreender e atuar sobre as questões mais difíceis. Tanto o líder, quanto as equipes de conformidade e P&O estão preparados para oferecer as orientações necessárias.

    “O integrante nunca deve hesitar em abrir um diálogo de conformidade, pois a Odebrecht não tolerará qualquer forma de retaliação contra aqueles que o fazem – estamos todos juntos e com transparência, ética e integridade, teremos sucesso “, reforça Mike Munro.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    No dia 18 de março, a OEC firmou nova parceria com a Empresa Júnior de Engenharia da USP (Poli...

    20 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    Consórcio liderado pela construtora brasileira conquistou um novo projeto no Porto de Miami, com investimento de R$ 320 milhões...

    19 de Março de 2024