Idioma:

  • Conformidade OEC lança campanha para promover o diálogo

    DATA: 08/03/2018

    Publicado por: OEC

    Lidar com situações conflitantes ou antiéticas no ambiente de trabalho é algo que pode acontecer com qualquer pessoa. Mas o que fazer quando isso ocorre?

    Para orientar os integrantes sobre como endereçar essas questões, a equipe de Conformidade da Odebrecht Engenharia e Construção lançou a campanha Diálogo Aberto, em todo o mundo. A campanha reforça a importância de todos os integrantes estarem atentos para as questões de conformidade e estimula o diálogo sobre o tema.

    “A conformidade é um assunto que diz respeito a todos os integrantes e vai impulsionar o nosso futuro sucesso. A empresa entende que existem desafios para os negócios em todo o mundo que precisam ser enfrentados, entendidos e endereçados da maneira correta”, afirma Mike Munro, CCO da Odebrecht Engenharia e Construção.

    Para sanar quaisquer dúvidas, questionamentos, dilemas ou falar sobre assuntos de conformidade, os integrantes da Odebrecht Engenharia e Construção contam com profissionais experientes, dedicados a compreender e atuar sobre as questões mais difíceis. Tanto o líder, quanto as equipes de conformidade e P&O estão preparados para oferecer as orientações necessárias.

    “O integrante nunca deve hesitar em abrir um diálogo de conformidade, pois a Odebrecht não tolerará qualquer forma de retaliação contra aqueles que o fazem – estamos todos juntos e com transparência, ética e integridade, teremos sucesso “, reforça Mike Munro.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

      Mais de 32 projetos de 20 países concorreram ao prêmio. O desempenho de segurança, as inovações, os desafios, a...

    12 de Julho de 2019
    +
    0
    OEC

    No dia 06 de julho, o Aproveitamento Hidrelétrico de Laúca disponibilizou o quinto grupo gerador de energia para operação...

    08 de Julho de 2019
    +
    0
    OEC

    No dia 8 de maio, o Instituto Ethos, a FGVethics e a IFC, membro do Grupo Banco Mundial, lançaram...

    21 de Maio de 2019
    +
    1
    OEC

    Em março deste ano, a Prefeitura de Belo Horizonte autorizou o início do Contrato de Concessão com a Concessionária...

    16 de Maio de 2019