Idioma:

  • Conheça a Carta ao Futuro

    DATA: 21/12/2017

    Publicado por: Novonor

    Os líderes presentes na Reunião Anual da Odebrecht 2017 ajudaram a construir a Carta ao Futuro, que compartilhamos agora com você.

    Ao futuro,

    Escrevemos a você neste momento desafiador da nossa história. Falamos, do presente, um tempo que nos inspira a evoluir e nos impulsiona até você, o futuro. Para nós, sinônimo de um tempo promissor, inovador, inclusivo, ético, íntegro e transparente.

    Você sabe que somos determinados e que, por meio do nosso espírito de servir e da nossa capacidade de transformar para melhor a vida das pessoas, somos capazes de renovar a visão que temos de você. Afinal, somos velhos conhecidos.

    Queremos agora, neste tempo presente, reafirmar o nosso compromisso.

    Seremos uma empresa sólida, com práticas sustentáveis e éticas. Atuaremos em setores relevantes, com participação ativa no desenvolvimento dos locais onde atuamos. Seguiremos inovando, sonhando, transformando e realizando.

    No futuro, teremos aprendido a trabalhar em novas geografias, setores e clientes. Consolidaremos importantes parcerias estratégicas. Nossa governança criará valor, ao assegurar a independência e a conexão dos negócios, simultaneamente.

    Será uma longa jornada, mas reconquistaremos a reputação, a confiança e a admiração da sociedade e dos nossos integrantes.

    O nosso futuro será construído pela dedicação e empenho de líderes educadores e suas equipes, unidas por um propósito. Serão diferentes gerações, atuando com energia e espírito colaborativo, em ambientes inclusivos. Nossos líderes estarão comprometidos com a geração de resultados sustentáveis.

    Nossa cultura terá evoluído para acompanhar as mudanças do mundo e da sociedade, mas não perderemos a nossa essência, de valores humanistas. Em qualquer tempo, sabemos que uma empresa sem cultura é uma empresa sem futuro.

    Superando as expectativas dos nossos acionistas, clientes, integrantes, parceiros e da sociedade, temos confiança de que nos encontraremos, em breve, para renovar e firmar novos desafios.

    Chegaremos até você, futuro, porque esse é o sonho de quem segue comprometido com a perpetuidade.

    No sonho de cada um, a evolução de todos.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    O Grupo Novonor, representado pelo presidente da OEC – Engenharia e Construção, Maurício Cruz, foi convidado pelo Lide para...

    06 de Março de 2024
    +
    0

    Depois de um longo e minucioso processo de auditoria realizado pelos auditores internacionais QMS Certification, as concessionárias Trasvase Olmos...

    07 de Fevereiro de 2024