Idioma:

  • Conheça os desafios da Odebrecht S.A. para o triênio 2019-2021

    DATA: 15/02/2019

    Publicado por: Odebrecht S.A.

    No final do ano passado, durante encontro que reuniu representantes dos acionistas, conselheiros da Odebrecht S.A. e dos Negócios, assim como mais de 150 líderes do Grupo, Luciano Guidolin, diretor presidente da Odebrecht S.A., compartilhou os desafios do Grupo para o triênio.

    Segundo o Direcionamento Estratégico, documento que formaliza as concentrações de 2019-21, a Odebrecht quer ser reconhecida por todos como um grupo empresarial competitivo, rentável, ético, íntegro e transparente, que adota boas práticas de governança, conformidade e sustentabilidade em suas ações e que possui um portfólio de Negócios e Investimentos com capacidade de entrega de produtos e serviços de qualidade.

     

    Para atingir o resultado esperado, a Odebrecht S.A. atuará com prioridade em três pilares:

    Em 2019 e 2020, o foco está em viabilizar a estabilização financeira da Odebrecht S.A., recuperando plenamente a capacidade de operar e possibilitar, em 2021, a retomada do crescimento a partir de um portfólio estabilizado e balanceado, com diversificação de riscos, geração de liquidez e criação de valor para Acionistas.

    Do ponto de vista de reputação, a concentração está na potencialização das marcas do Grupo, na contínua transparência e no resgate do sentimento de orgulho dos integrantes.

    A Odebrecht também dedicará tempo e energia crescente na construção do futuro, com um olhar especial para as macrotendências, a inovação, a sustentabilidade, a busca de novas oportunidades e as lições aprendidas.

    “A Odebrecht aprendeu com os seus erros, adotou as mais exigentes normas de conformidade, segue fielmente o compromisso público assumido há dois anos de agir sempre com ética, integridade e transparência, e desta forma está pronta para ajudar na retomada do crescimento do país e na geração de empregos”, afirma Luciano Guidolin, diretor presidente da Odebrecht S.A.

     

     

    Essas são as macroestratégias do Direcionamento Estratégico que
    apoiam as prioridades

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    2

    “Há uma grande expectativa para que o Brasil passe a viver um novo ciclo de crescimento. Essa visão é...

    21 de Janeiro de 2019
    +
    0

    Fonte: Aline Bronzati e Cristiane Barbieri, especial para o Broadcast     São Paulo, 18/01/2019 – Antes de ser...

    21 de Janeiro de 2019
    +
    0

    A Odebrecht e a Braskem estão entre as empresas mais amadas no Brasil, segundo ranking publicado no dia 16...

    17 de Janeiro de 2019
    +
    0

    Reconhecendo a capacidade de sonhar e agir dos integrantes do Grupo, os vencedores do Prêmio Destaque participaram da tradicional...

    17 de Dezembro de 2018