Idioma:

  • Conheça os desafios da Odebrecht S.A. para o triênio 2019-2021

    DATA: 15/02/2019

    Publicado por: Novonor

    No final do ano passado, durante encontro que reuniu representantes dos acionistas, conselheiros da Odebrecht S.A. e dos Negócios, assim como mais de 150 líderes do Grupo, Luciano Guidolin, diretor presidente da Odebrecht S.A., compartilhou os desafios do Grupo para o triênio.

    Segundo o Direcionamento Estratégico, documento que formaliza as concentrações de 2019-21, a Odebrecht quer ser reconhecida por todos como um grupo empresarial competitivo, rentável, ético, íntegro e transparente, que adota boas práticas de governança, conformidade e sustentabilidade em suas ações e que possui um portfólio de Negócios e Investimentos com capacidade de entrega de produtos e serviços de qualidade.

     

    Para atingir o resultado esperado, a Odebrecht S.A. atuará com prioridade em três pilares:

    Em 2019 e 2020, o foco está em viabilizar a estabilização financeira da Odebrecht S.A., recuperando plenamente a capacidade de operar e possibilitar, em 2021, a retomada do crescimento a partir de um portfólio estabilizado e balanceado, com diversificação de riscos, geração de liquidez e criação de valor para Acionistas.

    Do ponto de vista de reputação, a concentração está na potencialização das marcas do Grupo, na contínua transparência e no resgate do sentimento de orgulho dos integrantes.

    A Odebrecht também dedicará tempo e energia crescente na construção do futuro, com um olhar especial para as macrotendências, a inovação, a sustentabilidade, a busca de novas oportunidades e as lições aprendidas.

    “A Odebrecht aprendeu com os seus erros, adotou as mais exigentes normas de conformidade, segue fielmente o compromisso público assumido há dois anos de agir sempre com ética, integridade e transparência, e desta forma está pronta para ajudar na retomada do crescimento do país e na geração de empregos”, afirma Luciano Guidolin, diretor presidente da Odebrecht S.A.

     

     

    Essas são as macroestratégias do Direcionamento Estratégico que
    apoiam as prioridades

     

    1 Comentário

    Comentários

    1. Manuele Silva disse:

      Não tenho dúvidas que através da atuação sobre esses três pilares, obteremos grandes resultados e a nossa consolidação como a grande e forte empresa Brasileira que somos!

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    O Grupo Novonor, representado pelo presidente da OEC – Engenharia e Construção, Maurício Cruz, foi convidado pelo Lide para...

    06 de Março de 2024
    +
    0

    Depois de um longo e minucioso processo de auditoria realizado pelos auditores internacionais QMS Certification, as concessionárias Trasvase Olmos...

    07 de Fevereiro de 2024