Idioma:

  • Conquista do BRT de Belém é publicada no Diário Oficial

    DATA: 24/08/2018

    Publicado por: OEC

    Foi confirmada essa semana, por meio de publicação no Diário Oficial, a conquista da licitação pública internacional para a construção de um Sistema Troncal de Ônibus da Região Metropolitana de Belém (BRT), no Pará.

    Com 10,8 quilômetros, o sistema irá disponibilizar um serviço de transporte público que atenderá cerca de 1 milhão de pessoas passando por municípios no entorno da rodovia BR-316: Belém, Benevides, Santa Bárbara do Pará, Santa Izabel do Pará, Ananindeua e Marituba. A previsão é que a mobilização da obra comece em 60 dias.

    O resultado foi publicado na edição desta segunda-feira, 20 de agosto, no Diário Oficial da União e no dia 21 de agosto, no Diário Oficial do Pará.

     

     

    “Este projeto representa a consolidação de um novo ciclo de retomada da OEC através do fortalecimento dos seus valores culturais e de práticas fundamentadas no nosso sistema de conformidade estabelecido a partir de 2017. A obra será tocada por uma equipe jovem, porém que já carrega um grande conteúdo de engenharia, com consistência técnica e gerencial para a geração de riqueza sustentável para nosso Grupo e para a comunidade onde vai atuar.”, afirma André Alves Araújo, GC BRT Belém.

    A confirmação do BRT de Belém marca a segunda conquista de uma licitação pública da Odebrecht Engenharia & Construção este ano. A primeira foi em março, com a confirmação da OEC nas obras de transformação da Usina Termelétrica de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    A OEC – Engenharia e Construção foi eleita uma das empresas de engenharia mais inovadoras de 2024 na 5ª...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024