Idioma:

  • Conselho Global da Odebrecht se reúne em São Paulo

    DATA: 27/09/2018

    Publicado por: Novonor

    Membros do Conselho Global da Odebrecht estiveram em São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, para participar de uma série de seminários e reuniões com líderes do Grupo visando ao aprimoramento do Direcionamento Estratégico 2019/2021 da Odebrecht S.A. e do Grupo.

    Os eventos ocorreram no Edifício Odebrecht São Paulo de 20 a 24 de setembro, com a participação do Conselho de Administração, do Diretor Presidente da Odebrecht S.A. e sua equipe e de mais de 50 conselheiros e líderes das empresas do Grupo. Além do Direcionamento Estratégico, os seminários e as reuniões trataram do engajamento do grupo em ações coletivas para promover a integridade no ambiente de negócios no Brasil, do papel dos organismos multilaterais e do aprimoramento dos sistemas de conformidade implementados na holding e em cada empresa do Grupo .

     

    Sobre o Conselho Global
    O Conselho Global (na denominação em inglês, Global Advisory Council, GAC) foi criado em 2016 pela Odebrecht S.A. para apoiar a governança, o direcionamento estratégico e o desenvolvimento das empresas do grupo, em amplo conjunto de áreas como propósito, cidadania corporativa, sustentabilidade e integridade.

    Vinculado ao Conselho de Administração da Odebrecht S.A., o Conselho Global é composto por membros independentes, brasileiros e de vários outros países, de notório saber e experiência em empresas, organizações da sociedade civil, academia, e em instituições governamentais e multilaterais.

    Os membros do CG atuam individualmente, e não como representantes de suas respectivas organizações.

     

    Conheça a trajetória profissional dos integrantes do Conselho Global no site da Odebrecht – clique aqui.

     

     

     

     

     

     

     

    1 Comentário

    Comentários

    1. CARLOS NAPOLEAO disse:

      Senhores
      Considero que seria seria importante compartilhar com os Integrantes as contribuições / recomendações do Conselho, no que diz respeito ao Direcionamento Estratégico 2019/2021, nos moldes do que era feito no Planejamento 2020 e também nas reuniões de Conselho anuais com as mensagens de EAO e MBO.
      Isto poderia ser feito com mais uma “janela” como a que apresenta os CVs dos membros do Conselho. Quem tiver de fato interesse pode se informar.
      Senão o conteúdo deste post fica esvaziado. Ficamos apenas sabendo que houve uma reunião.
      Att.

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    O Grupo Novonor, representado pelo presidente da OEC – Engenharia e Construção, Maurício Cruz, foi convidado pelo Lide para...

    06 de Março de 2024
    +
    0

    Depois de um longo e minucioso processo de auditoria realizado pelos auditores internacionais QMS Certification, as concessionárias Trasvase Olmos...

    07 de Fevereiro de 2024