Idioma:

  • Encontro com jovens do Grupo Odebrecht promove integração e alinhamento sobre temas estratégicos

    DATA: 16/04/2019

    Publicado por: Odebrecht S.A.

    Uma nova geração de jovens tem integrado ao Grupo Odebrecht a cada ano. Hoje, temos mais de 1.600 pessoas com até 29 anos nos mais diversos Negócios. Com novas formas de pensar, grande familiaridade com a tecnologia e com uma visão muito clara sobre o que querem, serão eles que influenciarão daqui para frente o nosso ambiente empresarial.

    Com este olhar para a futura geração e com o objetivo de promover a troca de experiências, o reforço da cultura e o alinhamento sobre temas estratégicos, 84 jovens do Grupo Odebrecht estiveram reunidos no dia 09 de abril, no Edifício Odebrecht São Paulo.

     

    A programação

     

    Para tornar o encontro mais interativo, os próprios jovens foram convidados a fazer uma breve apresentação sobre os Negócios da Odebrecht.  Em seguida, a agenda contou com dinâmicas que ocorreram ao longo de toda a programação, e com apresentações de líderes do Grupo que abordaram temas como o papel da holding, a recuperação de imagem e reputação, a construção do futuro, a prática da TEO, o plano de negócio da OEC, propósito de vida e carreira e planejamento financeiro pessoal.

    Luciano Guidolin, diretor presidente da Odebrecht S.A., também marcou presença e respondeu às mais diversas curiosidades dos jovens sobre a sua trajetória e o momento do Grupo.

     

    Rodada de Diálogo

     

    Um dos pontos mais dinâmicos do encontro foi a realização de rodadas de diálogo. Os jovens tiveram a oportunidade de ouvir dois temas, entre os oito disponíveis, e interagir, com muita proximidade, com as lideranças do Grupo Odebrecht.

     

     

    O que pensam os jovens do Grupo?

     

    Conversamos com alguns jovens que participaram do encontro e, a seguir, compartilhamos com você o que eles pensam. Confira!

    2 Comentários

    Comentários

    1. Cristiano Verardo disse:

      E aí pessoal! Foi um privilégio compartilhar aqueles 15 minutos com vocês!

      Como falamos, não deixem que a (1) oportunidade de vocês terem comido Danoninho, (2) o acesso de vocês ao Google – desde que nasceram – e também (3) o fácil acesso que vocês têm aos conteúdos de finanças pessoas JOGUE CONTRA VOCÊS!

      Isso tudo lhes é fonte de sabedoria e incentivo para planejarem o pós-carreira de cada um!

      Não deixem de avaliar seriamente o Plano Odeprev que as empresas que vocês trabalham oferece!

      É um baita benefício!!!

      Espero que lá no futuro vocês lembrem dessa conversa com gratidão pela turma de P&O que proporcionou isso!

      E lembrem-se da dica da imagem abaixo! Sucesso a todos vocês!

      Um abraço em nome do Sérgio Brinckmann (Diretor-Presidente da Odebrecht Previdência) e de toda a equipe técnica daqui!

      PS.: Ah, se quiserem fazer a adesão ao plano, cliquem aqui… https://www.odebrechtprevidencia.org.br/Institucional_Web/PagSobrePlano/SolicitacaoAdesao.aspx

    2. Domingos Ferreira dos Santos disse:

      Prezado Senhores
      E com muito orgulho que a cada segundo do meu dia me dedico em minha jornada de trabalho com muito empenho e dedicação, em minhas atividades na empresa e não me conso. de falar que e muito bom fazer parte do grupo Odebrecht .
      Na certeza da capacidade de todos nos vamos seguindo na trajetória do crescimento do nosso grupo.

      Que Deus abençoe a todos

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Pouco mais de 300 universitários integrantes do Movimento Empresa Júnior (MEJ) estiveram na sede do Grupo Odebrecht no dia...

    02 de Maio de 2019
    +
    0

    Após Lava Jato, organizações fizeram transformações e se renovaram Sergio Leão Fonte: Folha de S. Paulo Nos últimos anos,...

    01 de Abril de 2019
    +
    1

    No final do ano passado, durante encontro que reuniu representantes dos acionistas, conselheiros da Odebrecht S.A. e dos Negócios,...

    15 de Fevereiro de 2019
    +
    2

    “Há uma grande expectativa para que o Brasil passe a viver um novo ciclo de crescimento. Essa visão é...

    21 de Janeiro de 2019