Idioma:

  • Encontro com monitores externos independentes

    DATA: 12/04/2018

    Publicado por: Odebrecht S.A.

    Na manhã desta quarta-feira, 11 de abril, os líderes da Odebrecht se reuniram com Otavio Yazbek e Charles Duross para conversar sobre o primeiro ano de trabalho como monitores externos independentes. O encontro também foi transmitido ao vivo aos integrantes do Grupo, em mais um passo na construção de relações cada vez mais transparentes. Além dos 70 líderes presentes, o evento contou com mais de 1.000 pessoas conectadas de diversos países, que puderam acompanhar e enviar suas perguntas.

    Otavio e Charles são os monitores indicados pelo Ministério Público Federal do Brasil (MPF) e pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DoJ), respectivamente. Eles têm acompanhado as iniciativas do Grupo para colocar em prática os compromissos assumidos no acordo firmado em dezembro de 2016. Neste último ano, observaram e fizeram recomendações, ajudando na evolução da Odebrecht.

    Foi um momento também para Luciano Guidolin, Diretor Presidente da Odebrecht S.A., e Olga Pontes, Responsável por Conformidade na Odebrecht S.A., compartilharem com todos as prioridades da Odebrecht em Conformidade para 2018.

    Em breve, confira aqui no ODB Notícias o vídeo com um resumo do encontro.

    Esperamos que encontros como este motivem mais ainda nossos integrantes na trajetória de construção de uma Odebrecht que, muito em breve, reconquiste a confiança da sociedade.

     

    Relembre

    Ainda há trabalho pela frente, mas muitas atitudes tomadas até aqui já nos permitiram evoluir. Confira o vídeo apresentado no evento e relembre a trajetória de evolução da Odebrecht.


    Queremos ouvir você

    Clique aqui e nos conte o que achou desta iniciativa!

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    No final do ano passado, durante encontro que reuniu representantes dos acionistas, conselheiros da Odebrecht S.A. e dos Negócios,...

    15 de Fevereiro de 2019
    +
    2

    “Há uma grande expectativa para que o Brasil passe a viver um novo ciclo de crescimento. Essa visão é...

    21 de Janeiro de 2019
    +
    0

    Fonte: Aline Bronzati e Cristiane Barbieri, especial para o Broadcast     São Paulo, 18/01/2019 – Antes de ser...

    21 de Janeiro de 2019
    +
    0

    A Odebrecht e a Braskem estão entre as empresas mais amadas no Brasil, segundo ranking publicado no dia 16...

    17 de Janeiro de 2019