Idioma:

  • Eu posso confiar no Tributo ao Futuro – Novas Gerações?

    DATA: 21/11/2017

    Publicado por: Fundação Norberto Odebrecht

    Como saber se o dinheiro que eu destino para uma iniciativa ou projeto educacional será usado adequadamente? No nosso dia a dia, essa pergunta nos motiva a ajudar ou não as instituições que se dedicam a transformar a vida de outras pessoas.

     

    Hoje, queremos motivar você a colaborar com o Tributo ao Futuro – Novas Gerações por acreditarmos na sua capacidade de transformar. Em mais de 10 anos, o programa da Fundação Odebrecht já mobilizou cerca de 50 mil doações, transformando a vida de milhares de adolescentes que vivem no campo, em uma região de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mas com uma rica biodiversidade: o Baixo Sul da Bahia.

     

     

    Prestação de contas online

     

    No site da Fundação, dá para acessar relatórios e prestação de contas das edições anteriores e saber como a sua contribuição foi utilizada. Para que ela chegue até os beneficiários, um caminho seguro e confiável é percorrido. Os recursos captados (por meio de doação ou destinação de parte do Imposto de Renda) vão direto para o Fundo da Infância e da Adolescência dos municípios por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

     

    O Conselho é responsável por repassar o valor a projetos voltados à promoção e defesa dos direitos desse público. Neste ano, os munícipios de Igrapiúna, Presidente Tancredo Neves e Nilo Peçanha poderão receber o seu apoio, por meio do projeto de Formação de Adolescentes Futuros Empresários Rurais promovido pelas Casas Familiares que fazem parte do PDCIS, idealizado e fomentado pela Fundação Odebrecht.

     

    O prazo para participar vai até 28 de novembro. Conheça essa iniciativa e faça parte!

     

    Contribua para que adolescentes tenham a oportunidade de permanecer no campo, integrados a suas famílias e comunidades com desenvolvimento, cuidado com a natureza e geração de trabalho e renda. Clique aqui e participe!

     

    Relembre a mensagem de Daniel Villar, responsável por Planejamento e Pessoas na Odebrecht S.A., sobre o Tributo ao Futuro – Novas Gerações.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Avançando mais um importante passo em sua jornada de promoção do desenvolvimento sustentável e preservação ambiental, a Organização de...

    11 de Abril de 2024
    +
    0

    Você sabia que quem pratica filantropia por meio de doações para projetos sociais tem direito ao benefício fiscal no...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    O Dia Internacional da Mulher foi uma proposta adotada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975 para celebrar...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2022, foi iniciada a reaplicação do Programa Social da Fundação Norberto Odebrecht, o PDCIS, em comunidades do Sana,...

    28 de Fevereiro de 2024