Idioma:

  • Executivos do Grupo Odebrecht estão entre os 20 profissionais de compliance mais admirados no Brasil

    DATA: 05/12/2019

    Publicado por: Novonor

    Olga Pontes, Flávio Serebrinic e Everson Bassinello, Responsáveis por Conformidade na Odebrecht S.A., Atvos e Braskem, respectivamente, estão entre os 20 profissionais de compliance mais admirados no Brasil, segundo pesquisa realizada pela consultoria Vittore Partners e pela instituição LEC-Legal, Ethics, Compliance, especializada em educação executiva.

    Os homenageados no prêmio Compliance on Top 2019 foram indicados por outros profissionais da área que atuam em empresas de diversos setores, escritórios de advocacia e consultorias. A premiação foi entregue em solenidade no Hotel Unique, em São Paulo, na sexta-feira, 29/11.

    “A transformação ocorrida no Grupo Odebrecht nos últimos três anos foi ampla, profunda e é sustentável. Para nós, esta é mais uma indicação da efetividade de nosso sistema de conformidade e do amadurecimento de nossa gestão. Atribuo este reconhecimento não apenas aos profissionais de diversas empresas que votaram, mas também às equipes de compliance e a todos os integrantes do Grupo Odebrecht que seguem comprometidos com a ética, a integridade e a transparência”, disse Olga.

     

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Aconteceu hoje, 09 de abril, na Harvard’s Business School (HBS), em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos, a apresentação do...

    09 de Abril de 2021
    +
    0

    O Conselho de Administração da Novonor S.A. anunciou que o seu presidente, José Mauro Carneiro da Cunha, será o...

    01 de Abril de 2021
    +
    0

    Temos compromisso com os mais altos padrões éticos, técnicos, de produtividade, de governança e de eficiência em tudo o...

    13 de Janeiro de 2021
    +
    0

    A Odebrecht acaba de anunciar que a partir de agora se chama Novonor, uma empresa “inspirada no futuro”. O anúncio...

    18 de Dezembro de 2020