Idioma:

  • Exposição compartilha trajetória da Odebrecht com as culturas baiana e brasileira

    DATA: 10/03/2020

    Publicado por: Novonor

    A partir deste mês de março o público poderá conferir exposição que reúne diversas manifestações culturais da Bahia e do Brasil. A iniciativa realizada pelo Grupo Odebrecht compartilha produtos artísticos que foram apoiados pela organização. A exposição acontece na loja OR Experience, localizada no Hangar Business Park em Salvador, e está disponível ao público gratuitamente.

    A tradição do Grupo remonta desde os anos 1950, quando começou a investir em cultura. Pela companhia já foram lançados mais de 300 livros, a exemplo de uma publicação preciosa com poemas de Castro Alves ilustrados por artistas baianos como Carybé, Carlos Bastos e Calazans Neto. Muitos artistas também tiveram apoio no início da carreira, bem antes de terem o trabalho reconhecido e de se tornarem famosos. É o caso do primeiro disco do Ilê Ayiê, cuja capa faz parte da exposição.

    “O Grupo Odebrecht tem apoiado a arte em suas múltiplas dimensões, principalmente em projetos nas áreas de literatura, artes plásticas, dança e recuperação arquitetônica. Esta longa trajetória de apoio ao segmento cultural é o tema da exposição que será montada na loja OR Experience”, afirma Marcelo Gentil, responsável pela Comunicação na Odebrecht S.A.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Aconteceu hoje, 09 de abril, na Harvard’s Business School (HBS), em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos, a apresentação do...

    09 de Abril de 2021
    +
    0

    O Conselho de Administração da Novonor S.A. anunciou que o seu presidente, José Mauro Carneiro da Cunha, será o...

    01 de Abril de 2021
    +
    0

    Temos compromisso com os mais altos padrões éticos, técnicos, de produtividade, de governança e de eficiência em tudo o...

    13 de Janeiro de 2021
    +
    0

    A Odebrecht acaba de anunciar que a partir de agora se chama Novonor, uma empresa “inspirada no futuro”. O anúncio...

    18 de Dezembro de 2020