Idioma:

  • Justiça peruana homologa acordo de colaboração da Odebrecht

    DATA: 24/06/2019

    Publicado por: Novonor

    São Paulo, 19 de junho de 2019 – A justiça peruana homologou nesta quarta-feira o acordo definitivo com a Odebrecht que estabelece as bases para continuidade da cooperação da empresa com a justiça do país.

    Para o Grupo Odebrecht esse é mais um importante marco dentro de um amplo processo de colaboração com as autoridades de vários países, que já trouxe resultados efetivos, ajudando a impulsionar avanços estruturais nas relações entre a iniciativa privada e o poder público.

    O Peru é o oitavo país com o qual a Odebrecht chega a um acordo, depois do Brasil, Estados Unidos, Suíça, República Dominicana, Panamá, Equador e Guatemala.  A empresa segue buscando entendimentos desta mesma natureza com outros países onde está presente, visando maior segurança jurídica para sua operação e pelo compromisso em apoiar investigações, além de atuar como um agente de transformação, decisão em linha com a profunda reestruturação realizada em sua governança e implementação de um rigoroso sistema de conformidade global.

     

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Aconteceu hoje, 09 de abril, na Harvard’s Business School (HBS), em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos, a apresentação do...

    09 de Abril de 2021
    +
    0

    O Conselho de Administração da Novonor S.A. anunciou que o seu presidente, José Mauro Carneiro da Cunha, será o...

    01 de Abril de 2021
    +
    0

    Temos compromisso com os mais altos padrões éticos, técnicos, de produtividade, de governança e de eficiência em tudo o...

    13 de Janeiro de 2021
    +
    0

    A Odebrecht acaba de anunciar que a partir de agora se chama Novonor, uma empresa “inspirada no futuro”. O anúncio...

    18 de Dezembro de 2020