Idioma:

  • Livros valorizam e disseminam cultura do Grupo Odebrecht

    DATA: 21/08/2017

    Publicado por: Fundação Norberto Odebrecht

    Iniciativa da Fundação Odebrecht concentra a administração de mais de 60 títulos, incluindo as obras que sistematizam a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO)

     

    Com atuação na região do Baixo Sul da Bahia, apoiando projetos voltados à educação, geração de trabalho e renda, cidadania e meio ambiente, a Fundação Odebrecht também atua conectando as pessoas com a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO).

     

    Por meio do Programa Editorial, que concentra a administração de mais de 60 títulos, a instituição é a responsável por editar e comercializar as obras que sistematizam a cultura do Grupo Odebrecht.

     

    “Ao valorizar e disseminar a cultura Odebrecht, criamos oportunidades de acesso a novos conhecimentos e ainda beneficiamos o público direto das nossas ações, uma vez que a receita obtida é revertida para os projetos que fomentamos”, ressalta Fabio Wanderley, Superintendente da Fundação.

     

    Criado em 1983, o Programa conta com seis obras em circuito comercial. A venda acontece por meio do site da Fundação e, dada a capilaridade internacional do Grupo, os livros – disponíveis nas versões impressa e digital – têm versões em inglês e espanhol, a exemplo de Sobreviver, Crescer e Perpetuar, símbolo maior da TEO para integrantes, parceiros e empresários. Integram ainda publicações como Influenciar e Ser Influenciado, que reúne palestras do fundador do Grupo, Norberto Odebrecht, sobre experiências de vida e de trabalho.

     

    Beneficiários de instituições educacionais apoiadas no Baixo Sul da Bahia também recebem uma formação baseada nos princípios da TEO. Robenilson dos Santos, de 21 anos, é técnico em agropecuária e segue um Programa de Ação (PA) com metas a serem alcançadas ao longo do ano nos seus cultivos de aipim e banana-da-terra. Para ele, a TEO é a “base de tudo”. “É um ensinamento para vida”, diz.

     

     

    Ainda não tem toda a coleção da TEO? Saiba como adquirir!

     

    Entre no site da Fundação Odebrecht. Em seguida, efetue cadastro e informe a publicação desejada, idioma, quantidade, forma de pagamento e de envio das publicações. O pedido pode ser realizado em nome de Pessoa Física ou Jurídica. Clicando aqui, você tem acesso ao Catálogo de Livros.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Avançando mais um importante passo em sua jornada de promoção do desenvolvimento sustentável e preservação ambiental, a Organização de...

    11 de Abril de 2024
    +
    0

    Você sabia que quem pratica filantropia por meio de doações para projetos sociais tem direito ao benefício fiscal no...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    O Dia Internacional da Mulher foi uma proposta adotada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975 para celebrar...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2022, foi iniciada a reaplicação do Programa Social da Fundação Norberto Odebrecht, o PDCIS, em comunidades do Sana,...

    28 de Fevereiro de 2024