Idioma:

  • OCYAN CONQUISTA O BUILDING AWARENESS CHAMPION

    DATA: 01/08/2018

    Publicado por: Ocyan

    A Ocyan conquistou o Building Awareness Champion – Prêmio Internacional do Mês da conscientização de Auditoria Interna, promovido pelo instituto global The IIA – The Institute of Internal Auditors, sediado nos EUA. A empresa foi agraciada devido à realização, durante o mês de maio, da campanha de difusão da profissão de auditor, cujo principal objetivo foi o de transmitir internamente a importância da área, fundamental para o sucesso das ações de Conformidade.

    O prêmio faz parte de um programa anual promovido pelo renomado instituto The IIA no mundo inteiro. “A escolha da Ocyan é resultado do excelente trabalho que a equipe de Auditoria Interna vem desempenhando em parceria com outras áreas da empresa. Este empenho mostra nossa evolução em conformidade”, comemora o presidente da Ocyan, Roberto Simões.

    O The IIA conferiu essa premiação em função das ações realizadas pela Ocyan durante o IIA May. A empresa promoveu a campanha entre seus integrantes, incluindo palestras e comunicados internos e exposição no site institucional, para disseminar informações sobre auditoria interna a fim de divulgar o papel e a importância da área para a companhia.

    A premiação é mais uma ação da área de Conformidade da Ocyan, que este ano nomeou 20 agentes de ética por toda a empresa e comemorou resultado positivo no primeiro ano do canal Linha de Ética, gerido por empresa terceirizada. “A Auditoria Interna é parte integrante do Sistema de Conformidade da Ocyan e esta simbólica premiação demonstra que estamos avançando com a qualidade esperada em todas as frentes.”, destaca Nir Lander, Chief Compliance Officer (CCO) da Ocyan.

    Building Awareness Champion

    O The IIA Global incentiva os profissionais, departamentos e institutos de todo o mundo a promoverem ativamente o valor da Auditoria Interna durante o mês de maio, considerado o Mês Internacional da Conscientização Profissional em Auditoria Interna.

    O objetivo é engajar os profissionais a promover mais conhecimento sobre a atividade do segmento e concede a premiação aos seus afiliados, como meio de reconhecimento.

    O IIA

    Fundado em 1941 e com mais de 185 mil membros em todo o mundo, o Institute of Internal Auditors (IIA) é o maior representante global dos auditores internos profissionais, com autoridade e liderança reconhecidas internacionalmente. Seus numerosos programas de premiações reconhecem ações que contribuem para a profissão do auditor interno, em áreas como serviço, pesquisa e certificação, entre outras.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Em parceria com a BVRio, o projeto “Baía Limpa” financia pescadores de colônias no Caju e na Ilha do...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Para reforçar o compromisso com a diversidade, empresa promoverá, ao longo do ano, de diversos eventos visando uma sociedade...

    04 de Março de 2024
    +
    0

    Empresa foi reconhecida novamente como “Full Member Operator’ pela Irata Internacional, considerada a mais especializada associação mundial em acesso...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

    Considerada uma das principais celebrações do surf nacional, competição lança site oficial e anuncia abertura das inscrições Belíssimas praias...

    05 de Fevereiro de 2024