Idioma:

  • Odebrecht e Braskem estão entre as 10 empresas com melhor avaliação no ranking 2019 da Love Mondays

    DATA: 17/01/2019

    Publicado por: Novonor

    A Odebrecht e a Braskem estão entre as empresas mais amadas no Brasil, segundo ranking publicado no dia 16 de janeiro, pelo Love Mondays – lovemondays.com.br. Este é o quarto ano em que o site divulga as empresas com melhor classificação em sua base de dados.

    A Odebrecht ficou na 10ª posição e aparece na lista desde a primeira divulgação do ranking. Trata-se da melhor colocação da empresa, que no ano passado ficou na 14ª posição. A Braskem também foi reconhecida como uma das melhores classificadas e está em 9ª na lista.

    “Para nós é uma satisfação permanecer no ranking das empresas mais amadas e ainda conquistarmos, em 2019, a melhor classificação histórica da Odebrecht. Os últimos anos foram desafiadores, mas sempre mantivemos o compromisso genuíno com as pessoas na manutenção de um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e aberto para o desenvolvimento da carreira e da realização de cada integrante. O resultado da pesquisa nos orgulha e nos dá mais forças para seguirmos em frente e evoluir constantemente”, comenta Daniel Villar, RAF Pessoas, Comunicação e Sustentabilidade na Odebrecht S.A.”

    Algumas curiosidades sobre o ranking da Love Mondays

    1. A apuração do Love Mondays levou em consideração mais de 150 mil avaliações publicadas espontaneamente pelos integrantes ou ex integrantes das empresas entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2018.

    2. Para estar no ranking, as empresas precisam atender a critérios de quantidade de avaliação, tamanho da equipe e nota de satisfação geral.

    3. Aparecem no ranking empresas com mais de 500 funcionários globalmente. É preciso ter no mínimo 50 avaliações publicadas no período pesquisado.

    4. A Odebrecht obteve nota 4.33, de uma escala de 0 a 5. Na Braskem a nota é 4,35.

    5. 93% das pessoas que trabalham tanto na Odebrecht quanto na Braskem recomendam trabalhar na empresa a um amigo.

    6. O item melhor avaliado na Odebrecht e na Braskem é remuneração e benefícios

     

    Confira a lista geral

     

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    O Grupo Novonor, representado pelo presidente da OEC – Engenharia e Construção, Maurício Cruz, foi convidado pelo Lide para...

    06 de Março de 2024
    +
    0

    Depois de um longo e minucioso processo de auditoria realizado pelos auditores internacionais QMS Certification, as concessionárias Trasvase Olmos...

    07 de Fevereiro de 2024