Idioma:

  • Odebrecht Latinvest agora é OLI

    DATA: 24/06/2019

    Publicado por: OEC

    No início deste mês, a Odebrecht Latinvest anunciou sua nova marca. Com a mudança de seu nome e logotipo, a empresa, que agora passa a se chamar OLI, reforça o processo de renovação pelo qual passou nos últimos anos.

     

     

    A OLI foi criada em 2012 para gerenciar concessões de infraestrutura no Peru, na Colômbia e no Panamá. Com sede em Lima, é a empresa do Grupo que investe em ativos, transporte e logística na América Latina.

    A mudança da marca da OLI reflete o intenso processo de renovação ocorrido em todo o Grupo Odebrecht, com a implementação de diversos avanços em governança e conformidade, promoção de novas lideranças e execução de um amplo programa de desinvestimento com o objetivo de buscar a sustentabilidade e autossuficiência de cada Negócio.

    “A Odebrecht Latinvest vem desempenhando um papel fundamental nessa jornada, seja na adoção de novas diretrizes e políticas, alinhadas com o compromisso para uma atuação ética, íntegra e transparente, como na viabilização de vendas de ativos e na excelência operacional de concessões que atendem milhões de usuários-clientes. Com alegria e satisfação, anuncio mais um importante passo dado, dessa vez com o objetivo de evidenciar visualmente a transformação e avanços pelos quais passamos. A nova marca representa o intenso movimento e renovação do nosso compromisso com as pessoas e com o futuro”, explica Mauricio Cruz, Líder de Negócio da OLI.

     

    Portfolio de marcas renovado
    A mudança da OLI conclui o processo de revisão das marcas dos Negócios do Grupo Odebrecht, que possui agora um portfólio de Negócios com identidades renovadas, que transmitem a transparência, o dinamismo, a pluralidade e a técnica, características presentes em todas as empresas do Grupo.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    No dia 18 de março, a OEC firmou nova parceria com a Empresa Júnior de Engenharia da USP (Poli...

    20 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    Consórcio liderado pela construtora brasileira conquistou um novo projeto no Porto de Miami, com investimento de R$ 320 milhões...

    19 de Março de 2024