Idioma:

  • Odebrecht Óleo e Gás fecha acordo para reestruturação financeira

    DATA: 23/05/2017

    Publicado por: Ocyan

    A Odebrecht Óleo e Gás fechou em 22 de maio um acordo com a maior parte de seus credores para a reestruturação financeira da empresa, com novas condições para o pagamento das suas principais dívidas.

     

    A reestruturação se dará por meio de uma Recuperação Extrajudicial (RE). Nela, a companhia entra em acordo consensual e prévio com um grupo relevante de credores e submete este acordo à homologação judicial.

     

    “A Recuperação Extrajudicial representa a solução mais adequada e positiva para o fortalecimento da posição financeira de curto e longo prazo da Odebrecht Óleo e Gás, buscando preparar a empresa para oportunidades de negócio com novos clientes, investidores, fornecedores e parceiros”, ressaltou Luciano Guidolim, Diretor Presidente da Odebrecht S.A., em comunicado aos integrantes.

     

    Guidolim destacou também a evolução da holding em seu plano de alienação de ativos, reestruturação de dívidas e fortalecimento da estrutura de capital de alguns Negócios. “Nosso objetivo é garantir liquidez financeira ao grupo e o bom andamento de nossas empresas, disse no comunicado.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    O Ocyan Waves Challenge, primeiro programa da plataforma de inovação da Ocyan, recebeu 123 inscrições de startups de todas...

    16 de Maio de 2019
    +
    0

    Com seis anos de operação, o FPSO Cidade de Itajaí alcançou na semana passada (07/04) a marca de 100...

    16 de Abril de 2019
    +
    0

    A Ocyan avança na busca por verificação independente para o CompRiser®”, sistema de torre de risers híbridos, lançado no...

    04 de Abril de 2019
    +
    0

    A Ocyan, por meio da área de Manutenção e Serviços Offshore (MSO), firmou um acordo com a empresa canadense...

    27 de Março de 2019