Idioma:

  • Odebrecht S.A. divulga Relatório Anual 2018

    DATA: 25/10/2018

    Publicado por: Novonor

    Nós, integrantes do Grupo Odebrecht, construímos o futuro com base nas nossas realizações diárias, nos desafios vencidos e com o que aprendemos ao longo de nossa história. Tem sido assim há 74 anos.

    Somos mais de 50 mil pessoas, de diferentes nacionalidades, com experiências e conhecimentos diversificados, das mais variadas culturas, falando diversos idiomas e unidos pelos princípios e pelos conceitos da Tecnologia Empresarial Odebrecht.

    Somos responsáveis por aliar a contínua evolução empresarial do Grupo Odebrecht aos objetivos do desenvolvimento sustentável, o que nos remete ao futuro desejado.

    Em 2016, iniciamos uma Jornada de Transformação em todo o Grupo Odebrecht. Entre outras ações, definimos um novo modelo de governança corporativa e concebemos novas políticas, entre elas a que apresenta um novo sistema de conformidade com base nas melhores práticas mundiais.

    Tudo isso está em descrito em detalhes no Relatório Anual lançado nesta quinta, 25 de outubro, pela Odebrecht S.A. Ele contém um resumo do desempenho e os destaques para a holding e o conjunto de seus Negócios referentes ao ano de 2017.

    O relatório aborda temas centrais para a Odebrecht S.A., como o seu papel e a sua estrutura, o seu modelo de governança, os destaques dos seus Negócios, a evolução do nosso compromisso com atuação ética, íntegra e transparente, e os indicadores de porte e de desempenho.

     

    Assista ao vídeo abaixo e conheça os nossos principais avanços no último ano.

     

    Vídeos
    As mensagens do Relatório Anual também estão em vários vídeos com depoimentos de integrantes, que trazem uma visão interna da transformação no dia a dia das nossas atividades. “Nosso objetivo foi trazer uma comunicação mais dinâmica, transparente e atualizada com os nossos vários públicos dentro e fora da Odebrecht”, explica Sergio Leão, responsável por Sustentabilidade na Odebrecht S.A.

     

    Entre no ODB Play e assista a todos os vídeos

     

    Acesse o site http://ra2018.odebrecht.com/ e veja os detalhes do
    Relatório Anual Odebrecht 2018

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    O Grupo Novonor, representado pelo presidente da OEC – Engenharia e Construção, Maurício Cruz, foi convidado pelo Lide para...

    06 de Março de 2024
    +
    0

    Depois de um longo e minucioso processo de auditoria realizado pelos auditores internacionais QMS Certification, as concessionárias Trasvase Olmos...

    07 de Fevereiro de 2024