Idioma:

  • OEC bate recorde de inscrições para o Programa Estágio de Férias

    DATA: 25/05/2018

    Publicado por: OEC

    O Programa Estágio de Férias da Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) bate novo recorde no número de candidatos inscritos para a edição de julho de 2018. Foram registradas 27.267 inscrições, uma média de 1.515 inscrições diárias e um crescimento de 39% no total de inscrições, comparadas com a última edição, em julho de 2017.

    A iniciativa existe desde 2011 e permite ao estudante viver a experiência de colocar em prática o que aprende em sala de aula, além da aproximação com a cultura da empresa por meio do convívio e interação com profissionais experientes.

    O processo de seleção é 100% online e envolve testes de conhecimentos gerais e atualidades, inglês, português e raciocínio lógico. Os finalistas passarão por uma etapa que envolve atividade de apresentação pessoal e avaliação do histórico acadêmico. A fase final é a entrevista, que será feita à distância.

    “Essa é uma porta de entrada para que os candidatos finalistas sejam nossos futuros profissionais. A empresa sempre vai apostar no crescimento das pessoas. A maior parte de nossos líderes iniciaram suas carreiras como estagiários”, afirma Fabio Januário, Líder de Negócio da OEC.

    Ranking Universitários

    A Odebrecht foi a 5ª (quinta) classificada entre as 100 empresas que os estudantes de engenharia no Brasil sonham em trabalhar, segundo pesquisa da Universum, realizada em 2018 e recém divulgada. A Universum é uma empresa de análise, pesquisa, consultoria e ativação especializadas em marca empregadora.

    Para a edição deste ano participaram da pesquisa 14.582 estudantes brasileiros, sendo que 11,89% deles escolheram a Odebrecht como a empregadora mais atrativa. Clique aqui e confira o ranking.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    A OEC – Engenharia e Construção foi eleita uma das empresas de engenharia mais inovadoras de 2024 na 5ª...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024