Idioma:

  • OEC Talks: encontro online da OEC retoma a prática de compartilhamento de conhecimento na nossa Cultura

    DATA: 10/06/2020

    Publicado por: OEC

    A estreia do OEC Talks aconteceu em maio e a iniciativa retoma a prática de compartilhamento de conhecimento na nossa Cultura (conversas ao ‘pé da fogueira’) onde diversos temas serão abordados, sempre alinhados com a estratégia da Empresa, de forma ágil, criativa e transparente. São eventos de curta duração e com um grande alcance por meio de transmissões para todos os países onde a OEC está presente.

    Essa dinâmica confere um ambiente mais informal e propício à interação dos Integrantes, como também eleva tanto os apresentadores como os participantes para o papel de protagonistas, que possuem a oportunidade de interagir por meio da seção de Perguntas e Respostas disponível na ferramenta.

    Com 415 Integrantes online, o primeiro convidado foi José Quintella – DO Brasil -, que abordou temas como as medidas adotadas em decorrência da pandemia, mapa de contratos em execução, retomada do crescimento, contratos conquistados recentemente e a perspectiva de investimentos em infraestrutura. Os Empresários Giorgio Bullaty, Marcelo Neves, Maria Alencar, Pedro Leão e Wagner Marangoni também puderam responder as dúvidas dos participantes.

    A 2ª edição do OEC Talks, realizada na última sexta (05), teve Marcos Machado, DO Exterior, como palestrante. O evento, organizado pela área de Pessoas & Organização (P&O), ainda contou com a participação dos Diretores dos Países (DPAs) Mauricio Cruz, Marcus Azeredo, Pedro Pinheiro e Marcelo Hofke.

    Durante o evento foram apresentados os avanços físicos dos contratos, entre eles AHE Laúca e o condomínio Girassol, ambos em Angola. Um breve painel mostrou também a evolução de obra da Rodovia ECR, em Gana, a conclusão da obra CT Punta Catalina, na República Dominicana, e o andamento das obras MDX, o Porto e o Aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, e a IIRSA Sul e Norte no Peru, obras 100% da OEC. A construção do Metrô Linha 2 no Panamá e o contrato de Manutenção, assim como o Aeroporto de Tocumen e a Renovação Urbana de Colón também foram pautas da apresentação.

    No tema Investimentos, Marcos citou o recorde de safra e o acordo com os bancos equacionando as dívidas e colocando a Biocom (Angola) a nível internacional. Também mencionou o Belas Shopping, em Angola, a operação da CMC, projeto que liga o Atlântico ao Pacífico, no Panamá, e Rutas de Lima e Trasvase Olmos, ambos no Peru.

    O OEC Talks tem como objetivo reforçar o sentimento de pertencimento, a transparência e o engajamento dos Integrantes através da interação direta com a nova geração de Líderes, potencializando as principais estratégias da Empresa e reforçando as competências específicas do negócio Engenharia & Construção.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    A OEC – Engenharia e Construção foi eleita uma das empresas de engenharia mais inovadoras de 2024 na 5ª...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024