Idioma:

  • OR entrega o Cidade Viva Residencial

    DATA: 19/02/2018

    Publicado por: OR

    A OR realizou, na última sexta-feira (16 de fevereiro), a assembleia de entrega das quatro torres residenciais do complexo multiuso Cidade Viva, projeto inaugural da OR na região do ABC paulista (São Paulo). Um total de 580 clientes estiveram presentes no evento.

    O Cidade Viva Residencial compreende um Valor Geral de Vendas de R$ 500 milhões e é contemplado por quatro torres residenciais distribuídas em 625 unidades, com apartamentos de dois, três e quatro dormitórios, cujas áreas variam de 70m², 88m² e 120m². O empreendimento possui ampla área de lazer com piscina, fitness, quadra, playground, espaço gourmet/festas, salão de jogos, churrasqueiras, sauna, spa, massagem, espaço mulher, brinquedoteca, pet care, entre outros. e integra um condomínio comercial e um mall.

    “Com o Cidade Viva, a OR consolida no ABC o conceito de complexos multiuso, modelo já implementado com sucesso em outras cidades onde atuamos. São projetos que evitam a necessidade de grandes deslocamentos, ao permitir integração entre moradia, trabalho, compras e lazer”, afirma Márcio Branco, Diretor de Incorporação da OR.

    Comprometida com o desenvolvimento e bem-estar do entorno de seus empreendimentos, a OR também revitalizou a Praça Galdino Ramos da Silva, de aproximadamente 15 mil m², localizada em frente ao complexo. Em razão da requalificação que o projeto traz para a região, o Cidade Viva se tornou o primeiro projeto do ABC a receber a certificação Aqua Bairros, da Fundação Vanzolin, concedida a empreendimentos que buscam integração total com o território e favorecem o desenvolvimento socioeconômico sustentável, bem como a qualidade de vida no entorno.

    “O parque aberto à toda a população, que foi inaugurado no primeiro semestre de 2016, foi projetado pelo renomado arquiteto e paisagista Benedito Abbud. No local, já é possível fazer caminhadas, corridas, piqueniques, entre outras opções de lazer e práticas esportivas”, finaliza Márcio Branco.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    Não é exagero dizer que a Vila Nova Conceição é um dos bairros mais atraentes para se morar em...

    07 de Fevereiro de 2024