Idioma:

  • Outubro Rosa: cuide você todos os dias

    DATA: 30/09/2020

    Publicado por: Horiens

    Um alerta para cuidar da saúde todos os dias
    Confira a relação de exames com foco na saúde da mulher isentos de coparticipação durante o mês de outubro.

    Ter uma rotina regular e consistente de autocuidado é um dos grandes desafios para colher os frutos de um estilo de vida saudável. E isso tem relação direta com a criação de hábitos, que vão desde incluir exercícios físicos na rotina, meditar, ter mais tempo para o lazer, beber mais água, entre muitos outros fatores que colaboram para a qualidade de vida.

    Mas é importante lembrar que ter uma agenda preventiva de exames também deve fazer parte de seus hábitos saudáveis. Afinal, os exames são ferramentas valiosas na prevenção e detecção precoce de diversos tipos de doenças, portanto são grandes aliados da saúde e bem-estar. Se realizados no tempo e regularidade adequadas, podem fazer uma enorme diferença em sua vida.

    Outubro Rosa
    Neste Outubro Rosa, quando o grande foco é a prevenção do câncer de mama e a saúde da mulher, o alerta que queremos fazer é sobre autocuidado. É preciso priorizar-se para ter uma agenda proativa em relação à sua saúde.

    O câncer é uma das principais causas de morte prematura (antes dos 70 anos) no mundo e estima-se que, no Brasil, de 2020 a 2022 ocorrerão cerca de 625 mil novos casos, segundo dados divulgados pelo INCA (Instituto Nacional de Câncer). Entre as mulheres, o câncer de mama é o de maior incidência, seguido do câncer de cólon e reto, pulmão e colo do útero. Ter sempre os exames preventivos em dia é fundamental!

    Exames isentos de coparticipação no mês no Outubro Rosa
    Para apoiar as mulheres nos cuidados com a saúde e bem-estar, a Horiens tem uma novidade. Neste ano, além de manter a isenção de coparticipação para Mamografia e Papanicolau, conseguimos estender o benefício às nossas seguradas para uma ampla relação de exames essenciais, contemplando mulheres de diversas idades. Confira abaixo a relação de exames:

    . Benefício válido para integrantes e dependentes, nos laboratórios da rede referenciada atendida pelos nossos planos de saúde Bradesco e SulAmérica (com exceção do laboratório Fleury)

    . Para os demais planos de saúde oferecidos pela Horiens aos integrantes, está mantida a isenção da coparticipação para Mamografia e Papanicolau

    . A realização dos exames deve ocorrer até 31/10/2020


    Pedido de exame

    . Para emissão de pedido de exame, solicite apoio da área de Saúde da sua empresa ou consulte um médico de sua confiança.

    . Integrantes do escritório de São Paulo podem solicitar o pedido médico de exame à área de Apoio à Saúde SP clicando aqui.

    Apoio

    Nossa equipe OLA Pessoas está à disposição para qualquer dúvida ou apoio sobre o benefício de isenção da coparticipação nestes exames durante o mês de outubro.

    VOIP: 5011-8080

    Tel.: 11 3096-8080 ou 0800 740 1234

    e-mail: olapessoas@horiens.com


    Priorize-se! Faça algo por você, todos os dias.

    #Autocuidadotodososdias

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Cada vez mais estudos mostram a importância da saúde bucal para a qualidade de vida e como fator de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A semana em que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres foi comemorada de forma especial no setor de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A data de 8 de março é celebrada mundialmente como o Dia Internacional das Mulheres, um marco de uma...

    07 de Março de 2024
    +
    0

    Horizonte de coisas boas | Dia Internacional das Mulheres – 8/3 As últimas décadas foram marcadas por importantes conquistas...

    07 de Março de 2024