Idioma:

  • Nosso Propósito e Visão 2030

    DATA: 13/01/2021

    Publicado por: Novonor

    Temos compromisso com os mais altos padrões éticos, técnicos, de produtividade, de governança e de eficiência em tudo o que fazemos, para promover crescimento e prosperidade.

    Nossa inspiração é um futuro equitativo, inclusivo, diverso e sustentável. Um futuro com soluções de engenharia e de infraestrutura que melhoram a vida das pessoas e protegem o planeta. Um futuro em que a diversidade dos nossos integrantes e das empresas do Grupo possibilite fomentar mudanças positivas nos locais em que operamos.

    Nosso Propósito

    Servir à sociedade pela atuação das nossas empresas ajudando a construir um futuro sustentável.

    Nossa Visão 2030

    Ter a confiança dos clientes e da sociedade para conceber e concretizar com ética soluções inovadoras que criam valor para todos.
    Nossos Compromissos

    Para alcançar o nosso Propósito e a Visão 2030, as empresas do Grupo se comprometem a:

    – Operar com os mais altos padrões éticos, técnicos, de governança e de eficiência para promover crescimento e prosperidade.

    – Impulsionar a inovação e o desenvolvimento tecnológico.

    – Atuar com diversidade, inclusão e equidade, contribuindo para a redução das desigualdades.

    – Viabilizar e concretizar projetos sustentáveis de infraestrutura para atender as necessidades das atuais e das futuras gerações.

    – Direcionar nossas operações para que sejam carbono neutras e apoiar nossos clientes no desenvolvimento de soluções climáticas positivas.

    – Alinhar nossas ações aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU e apoiar iniciativas e melhores práticas na sociedade com esta finalidade.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    O Grupo Novonor, representado pelo presidente da OEC – Engenharia e Construção, Maurício Cruz, foi convidado pelo Lide para...

    06 de Março de 2024
    +
    0

    Depois de um longo e minucioso processo de auditoria realizado pelos auditores internacionais QMS Certification, as concessionárias Trasvase Olmos...

    07 de Fevereiro de 2024