Idioma:

  • Vexty recebe certificação Great Place to Work

    DATA: 23/06/2020

    Publicado por: Vexty

    No início do mês de junho, a Vexty recebeu a certificação de “melhores empresas para trabalhar”, conferida pela Great Place To Work, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

    “Este reconhecimento é motivo de orgulho para nós, pois reflete o trabalho e esforço de cada um dos nossos Integrantes que, com suas particularidades, contribuem para a construção de um ambiente de trabalho seguro, saudável, harmonioso e de constante aprendizado e evolução”, comenta Sérgio Brinckmann, Diretor-Presidente da Vexty.

    O processo de avaliação para a conquista da certificação GPTW consistiu na aplicação de uma pesquisa que foi respondida por todos os integrantes da Vexty, em meados de maio.

    Com o resultado de 77 pontos, a empresa garantiu a certificação e a possibilidade da concorrer a dois rankings do GPTW: um a nível estadual (melhores empresas para trabalhar em São Paulo) e outro a nível nacional (melhores pequenas empresas para trabalhar no Brasil).

    “Em meio ao cenário desafiador que estamos vivendo hoje, no Brasil e no mundo, tendo que adaptar a nossa forma de trabalhar, receber esta certificação reforça que estamos no caminho certo e evidencia a importância de continuarmos atuando no bem-estar e desenvolvimento dos nossos Integrantes” ressalta Carolina Utumi, responsável por Pessoas e Organização na Vexty.

    Esta certificação faz parte da estratégia que a Vexty traçou para o pilar de Pessoas em reunião geral de planejamento realizada em 2018: tornar-se uma das melhores empresas para trabalhar até 2022.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Confira no 1º período para avaliação de Perfil de Investimento, de 1 a 30 de abril. Durante todo o...

    01 de Abril de 2024
    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024