Idioma:

  • Websérie Desafio de Design Braskem volta em sua segunda temporada

    DATA: 22/10/2018

    Publicado por: Braskem

    Sucesso no YouTube no ano passado, o social reality que mostra o dia a dia de 18 estudantes de arquitetura e design selecionados para o Desafio de Design Braskem, está de volta. O primeiro episódio desta temporada já pode ser visto no canal de Paulo Biacchi no Youtube. Ao todo, 10 capítulos irão mostrar o processo criativo e as histórias de cada estudante no desenvolvimento de um produto em plástico injetado.

    Nesta 6ª edição do Desafio de Design Braskem, em parceria com a Fetiche Design, de Paulo Biacchi, estão estudantes das universidades FAAP, IED, Instituto Mauá, Mackenzie, São Judas e USP, que recebem imersão e capacitação, sob a mentoria do próprio Paulo, assim como dos outros designers Marcos Worms e Nicole Tomazi, e com capacitações de demais profissionais da área para desenvolver uma nova solução para o mercado de eletrodomésticos.

    Para acompanhar a competição, que conta com episódios inéditos todas as quintas-feiras, às 21h, basta se inscrever no canal www.youtube.com/desafiodedesignbraskem ou acompanhar pelo canal do próprio Paulo Biacchi.

     

    Sobre o Desafio de Design Braskem

    O Desafio de Design foi criado com o objetivo de apresentar o plástico aos futuros arquitetos e designers como um material versátil e adaptável, que viabiliza a solução de problemas e abre caminhos para novas oportunidades profissionais. Em sua sexta edição, a prioridade do programa é proporcionar aos estudantes uma experiência de desenvolvimento de mercado, fomentando também uma nova mentalidade e novos paradigmas em relação ao uso do plástico.

     

    Desafio de Design nas redes sociais

    http://www.facebook.com/desafiodedesign

    www.instagram.com/desafiodedesign

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A prioridade da Braskem é a segurança das pessoas. Desde 2019, esse continua sendo o maior compromisso da Braskem...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

      A Braskem e a Veolia se uniram para desenvolver um projeto que utiliza biomassa como fonte de energia renovável na...

    23 de Novembro de 2023
    +
    0

    Segundo a Braskem, a iniciativa ajuda no avanço das suas operações de baixa emissão de carbono para alcançar metas...

    09 de Novembro de 2023
    +
    0

    Os negócios do Grupo Novonor foram reconhecidos pela edição de 2023 do Ranking 100 Open Startups. A premiação destaca as...

    09 de Novembro de 2023