Idioma:

  • Propósito e Visão 2030 | Novonor

    DATA: 21/12/2020

    Cara(o) integrante,

     

    Ao longo do segundo semestre deste ano, acrescentamos às nossas responsabilidades cotidianas o desafio de definir o Propósito e construir a Visão 2030 do nosso Grupo.

    No início de dezembro, esse trabalho, desenvolvido com a participação do conjunto dos nossos integrantes, de forma interativa, estava concluído, com a expressão das percepções, sentimentos, intenções e sonhos de todos nós.

    Em 18/12/20, na Reunião Anual 2020, apresentei uma síntese da proposição final, cuja íntegra está neste link – clique aqui.

    O Propósito e a Visão 2030 expressam o que, coletivamente, queremos para o futuro do nosso Grupo e os compromissos que assumimos com a sociedade nesta jornada.

    Em 2020, após mais de 75 anos de história, adotamos, para nos identificar, um novo nome e uma nova marca – Novonor. Obtivemos a certificação da nossa Governança e do nosso Sistema de Conformidade emitida pelo Monitor Independente indicado pelo Departamento de Justiça dos EUA. Nosso Plano de Recuperação Judicial foi aprovado por mais de 90% dos credores, em clara demonstração de confiança na continuidade dos negócios.

    Em breve, a Novonor, empresa holding do Grupo, terá uma nova sede.

    Não são fatos isolados, ao contrário, estão intimamente relacionados porque demostram, na prática, a transformação pela qual passamos, e que é o fator fundamental para que nos mantenhamos firmes e coesos, unidos pelos laços da mesma cultura, na caminhada segura rumo à Sobrevivência, ao Crescimento e à Perpetuidade.

    Muito obrigado a todos vocês que direta ou indiretamente contribuíram para esta transformação.

     

    Um abraço,

    Ruy Sampaio

    Diretor Presidente da Novonor

     

    Enviado para: integrantes do Grupo Novonor

    Data: 21/12/20

    Nenhum Comentário