Idioma:

  • Ordem de Engenheiros de Angola homenageia a OEC

    DATA: 11/12/2018

    Publicado por: OEC

    A Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) em Angola foi reconhecida com o diploma de mérito pela Ordem de Engenheiros de Angola (OEA), pelos serviços prestados na área de engenharia.

    A primeira edição da Gala do Engenheiro 2018, que aconteceu na última sexta-feira, 7 de dezembro, no Complexo Hoteleiro da Endiama (CHE), em Luanda, homenageou os profissionais de engenharia que contribuíram para desenvolvimento da classe.

    “A OEC é uma das empresas que sem sombra de dúvida contribui em prol da edificação de uma instituição de profissionais, empenhada na valorização da Engenharia em Angola”, referiu Augusto Paulino Neto, presidente eleito da OEA.

    Os engenheiros Manuel Kai e Ladislau Costa, do projeto Aproveitamento Hidrelétrico de Laúca, representaram a empresa no evento.

    “É uma honra ser homenageado pela Ordem e um incentivo para continuarmos disponíveis em  trabalhar para o crescimento do país”, disse Manuel Kai.

    Além da comissão fundadora da Ordem, foram homenageadas 10 empresas e 17 engenheiros.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    A Unidade I da Termelétrica Punta Catalina, na República Dominicana, foi sincronizada e começou a injetar 36,5 megawatts (MW) no sistema...

    01 de Março de 2019
    +
    0
    OEC

    Depois de dois acordos preparatórios assinados nos últimos anos, a Odebrecht e o Estado peruano formalizaram na sexta-feira, 15...

    18 de Fevereiro de 2019
    +
    0
    OEC

    A Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, localizada no rio Iguaçu, no Paraná, deu início à geração de energia no dia 30...

    13 de Fevereiro de 2019
    +
    0
    OEC

    Nos meses de janeiro e fevereiro, a área de Conformidade da Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) divulga a campanha...

    05 de Fevereiro de 2019