Idioma:

  • OTP é nova marca da Odebrecht TransPort

    DATA: 04/06/2019

    Publicado por: OTP

    A Odebrecht TransPort adota o nome OTP e marca seu posicionamento de empresa investidora em concessões de rodovias, mobilidade urbana e logística.

    A mudança ocorre após a conclusão da venda estratégica de seu controle em duas concessionárias – SuperVia, responsável por transporte ferroviário de passageiros no Rio de Janeiro, e Rota das Bandeiras, concessão de rodovias no interior de São Paulo. A OTP permanecerá com 11,33% e 15% de participação na composição societária da SuperVia e Rota das Bandeiras, respectivamente.

    Com o fechamento dessas transações, a empresa encerra a liderança de um ciclo de transformações nessas duas operações. Em dez anos de história, a Rota das Bandeiras reduziu em 40% o número de vítimas fatais e investiu R$ 2,5 bilhões em obras e melhorias.

    A SuperVia passou a oferecer 95% das viagens em trens refrigerados, conta com uma frota renovada, novos centros de controle e de treinamento, um moderno sistema de sinalização e via férrea e estações revitalizadas.

    A reestruturação do portfólio da OTP segue sob a liderança de Adriano Jucá que assume interinamente o comando da empresa, acumulando a diretoria jurídica.

     

    Conheça os atributos – transparente, dinâmica, plural e técnica –
    que estão representados na nova marca da OTP.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OTP

    O hotsite “Tô de love no trem” criado pela SuperVia para promover interação entre passageiros conquistou um dos principais...

    28 de Novembro de 2018
    +
    0
    OTP

    Com operação inicial focada no açúcar, a Agrovia de Nordeste, empresa da Odebrecht TransPort, recebeu autorização para movimentar outros...

    31 de Outubro de 2018
    +
    0
    OTP

    Pelo segundo ano consecutivo, a D. Pedro I (SP-065), administrada pela Rota das Bandeiras, foi eleita a segunda melhor...

    31 de Outubro de 2018
    +
    0
    OTP

    No último dia 7 de agosto, o Governo do Estado e a Prefeitura do Rio de Janeiro assinaram convênio...

    29 de Agosto de 2018